Estamos prontos !!!

Agradecemos muito a todos os clientes que responderam à nossa pesquisa a respeito das medidas adotadas para a nossa reabertura durante a pandemia.

Obtivemos 328 respostas em 48 horas.

Com certeza essas respostas nos ajudarão a oferecer um atendimento ainda mais seguro e todos os nossos clientes.

A seguir, listamos os principais resultados obtidos e respondemos aos principais comentários inseridos espontaneamente por nossos clientes.

Análise dos resultados obtidos:

De modo geral, 73,1% dos participantes se sentem seguros em voltar a utilizar os serviços do Toca Hair. Os que ainda não sabem somam 23,2%, e apenas 3,7% afirma não se sentir seguros.

Em relação às medidas listadas nas perguntas da pesquisa, 85% dos participantes afirma que proporcionam mais segurança. Os que ainda não sabem somam 10% e os que acreditam que não passam segurança somam 5%.

Entre os participantes, 32,2% inseriram sugestões ou comentários a respeito das medidas adotadas.

Respostas aos comentários e dúvidas:

No questionário não listamos TODAS as medidas adotadas, para que não ficasse muito extenso e cansativo. Esta é a relação de todas as medidas adotadas:

  • Não serão feitos atendimentos simultâneos e não haverá mais do que duas pessoas (profissional e cliente) em uma área de 4 metros quadrados
  • Os agendamentos terão um intervalo maior para higienização de TODO o material e local utilizado (pentes, tesouras, escovas, presilhas, além do que já realizávamos antes, com uso da autoclave, descartáveis, etc)
  • Higienização dos cabelos e orelhas antes dos procedimentos capilares (sempre que possível)
  • Haverá um tapete sanitizante na entrada do salão para TODOS os clientes e profissionais
  • Higienização mais intensificada das mãos e BRAÇOS dos profissionais antes e depois de cada atendimento
  • Todos os clientes informarão no ato da confirmação do horário se apresentam algum sintoma da COVID19 ou se residem com alguém que apresenta os sintomas e serão submetidos à aferição de temperatura na entrada
  • Somente serão atendidos clientes previamente agendados e não serão realizados nenhum tipo de ENCAIXES
  • Orientação para que permaneçam o menor tempo possível no salão
  • Todos os profissionais e colaboradores receberam treinamento em EAD, disponibilizado pela Associação Brasileira dos Salões de Beleza em parceria com os sindicatos laboral e patronal. Somente podem trabalhar, os que obtiveram o certificado de conclusão e aprovação.

No Comments

Comments are closed.