O visagismo também serve para os homens!!!

O visagismo também serve para os homens!!!

 

Por Léo Costa

 

No último dia 13 estive em Belo Horizonte para apresentar um workshop na Professional Fair 2015, ao lado da amiga Priscila Delfino. O tema era “visagismo em cortes masculinos e barba”.
A sala estava cheia, e felizmente a plateia estava muito interessada no assunto.
É muito comum ouvir das pessoas que o visagismo é para mulheres, ou que é muito difícil aplicar o conceito do visagismo nos serviços para homens.
Neste workshop conseguimos mostrar à platéia que não é bem assim. Com desenhos de barba e de corte específicos, conseguimos mostrar ao público que é sim possível criar visuais com propostas bastante diferentes apenas com um corte, um penteado ou um desenho de barba diferente.
O ponto chave do visagismo está na forma como as pessoas reagem inconscientemente à figuras e formas presentes em nosso dia a dia. Quando levamos esta idéia para os cortes masculinos e os desenhos de barba, percebemos na prática que é possível mudar muito o visual de um homem, trabalhando ás vezes em pequenos detalhes. Assim é possível criar um visual mais sério, mais descontraído, mais discreto, mais ousado, mais forte, etc., tudo de acordo com a necessidade de cada cliente.
Com o visagismo é possível criar um visual totalmente personalizado ao cliente, deixando de lado os modismos e os rótulos.
Obrigado a todos que estiveram presentes no workshop e sucesso em suas carreiras.

 

 

.: TOCA HAIR – VISAGISMO – DIA DA NOIVA E DO NOIVO – BELEZA E BEM ESTAR :.

No Comments

Comments are closed.