A importância da Terapia Capilar

A importância da Terapia Capilar

Por Fabiana Padovez

A queda de cabelos é um problema que pode atingir homens, mulheres e até crianças. Apesar de causar um grande desconforto e muitas vezes trazer prejuízos para a autoestima e autoimagem, muitos não buscam tratamento por acreditar que não exista cura ou que este problema é normal.

Contudo, vale ressaltar que a alopecia, nome correto para a calvície, é uma doença, e por mais que não traga comprometimentos para a saúde geral do cliente, pode e deve ser tratada, pois estilizar os fios faz parte da vaidade e da demonstração de personalidade de cada um.

Entre as opções de tratamento, destaca-se a terapia capilar, que é um conjunto de ações terapêuticas que envolvem equipamentos de eletroterapia, laser, óleos essenciais e argilas que são aplicados no couro cabeludo semanalmente, em sessões que duram de 30 minutos a 1 hora.

O objetivo é reduzir a queda, estimular o crescimento de novos fios e engrossar os já existentes e os primeiros resultados geralmente são percebidos depois de 3 meses.

Se você percebe que seus cabelos estão caindo excessivamente ou que estão ficando ralos, agende uma avaliação e venha conhecer nossas propostas de tratamentos.

.: TOCA HAIR – VISAGISMO – TERAPIA CAPILAR – DIA DA NOIVA – BELEZA E BEM ESTAR :.

No Comments

Comments are closed.